Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Agricultura e Abastecimento

Prefeitura está realizado reparos nas estradas rurais PRP-367 e PRP-371

Sexta, 17 de maio de 2019 às 16h31

A Prefeitura iniciou esta semana reparos nas estradas rurais PRP-367 e PRP-371 n, para sanear vícios (erros na execução) do convenio Processo SAA nº 13.331/2013.

Devido a falhas na execução dos serviços a Prefeitura poderia ser multada pelo não cumprimento da execução da obra, e está neste momento realizando os reparos nas estradas, em parceria com proprietários das áreas afetadas.

No que tange a área da estrada a Prefeitura está realizando os reparos, quando o serviço entra na propriedade rural os proprietários estão arcando com os custos.

Desta, maneira a Prefeitura busca sanar os problemas da estrada sem sofrer Imposição de Penalidade, que pode ser multa ou até mesmo impedimento de celebrar convênios com a Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento.

A Prefeitura esclarece que está se empenhando ao máximo para sanar os problemas no município.