Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Agricultura e Abastecimento

Prefeitura de Parapuã está realizando manutenção de estrada rural em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.

Quinta, 02 de dezembro de 2021 às 12h45

A Prefeitura de Parapuã, através do setor de Obras da municipalidade, está realizando melhorias em 1km da estrada rural PRP- 360, através do convênio SEIAA Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento no valor de R$ 30.000,00.

A prefeitura entra com mão de obra e maquinários, e os custos são pagos pelo governo do Estado de São Paulo. Sexta-feira dia 26 de novembro, o Vice-prefeito Milton Mitio Iwayama esteve acompanhando as obras na estrada.

Esta obra vem propiciar ao agricultor do município melhoria na trafegabilidade das

estradas rurais municipais, com adequação/ reabilitação de trecho críticos, visando o escoamento de água, apresando resultado relevante para a conservação do solo e drenagem, e assim melhoria no escoamento da produção.