Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Agricultura e Abastecimento

Parapuã tem novo Diretor de Agricultura

Terça, 02 de fevereiro de 2021 às 14h15

José Carlos Silva Perez

49 Anos, casado, agricultor

Nascido em Tupã e criado em Parapuã

Filho de Francisco Perez Fernandes (in memoriam) e Maria Alice Silva Perez

Formação: Engenheiro Agrônomo, formado em Paraguaçu Paulista (colação de grau janeiro/1996)

Principais empregos anteriores

Coordenador de Agricultura na SLC Agrícola, nas unidades de produção Fazenda Planorte (Sapezal/MT) e depois Fazenda Planalto (Costa Rica/MS). (A SLC Agrícola é hoje uma das maiores empresas agrícolas do Brasil com 630.000 ha de plantio em diversas regiões).

Após foi técnico em desenvolvimento de mercados na Basf/SA com sede em Chapadão do Sul/MS e Tangará da Serra/MT por aproximadamente 6 anos. E depois Gerente de desenvolvimento de mercados na mesma empresa com sede em Cuiabá e atuando nos Estados de MT, MS, RO, BA e  MA. (Basf é uma multinacional alemã) no total foram 11 anos dedicação a BASF.

Atualmente realiza agricultura orgânica em Parapuã

Local de Atendimento: Casa da Agricultura de Parapuã, aos produtores rurais de nosso município.

Rua Sergipe nº 932