Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 28 de Março de 2024

Agricultura e Abastecimento

Iniciada a Reforma da Casa da Agricultura de Parapuã

Terça, 24 de julho de 2018 às 09h38

Uma antiga reivindicação da comunidade rural de nosso município está sendo concretizada, uma grande reforma na Casa da Agricultura do Estado.
O prefeito Gilmar Martin Martins desde o início do mandato trabalhou muito para a efetivação dessa melhoria. Foram várias audiências na Secretária de Estado da Agricultura com o Secretário Arnaldo Jardim.
Está sendo realizada a substituição da cobertura, troca de toda rede elétrica, reforma e adequação do banheiro, acessibilidade e colocação de piso cerâmico, está sendo investido R$ 183.561,97 e deve ser finalizada até setembro.
O prefeito Gilmar salienta a importância da obra, pois o prédio estava muito deteriorado e sem condições de uso e com a reforma o agricultor Parapuense passará a ter um local novo e adequado para visitas, utilização de serviços e orientações técnicas.
O estado irá ceder salas para abrigar o Departamento Municipal do Meio Ambiente, bem como locar para abrigar atendimento da Associação dos Produtores Rurais, e a melhor notícia é que o estado irá disponibilizar efetivamente um Engenheiro Agrônomo para realizar atendimentos em nosso município.