Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 28 de Março de 2024

Agricultura e Abastecimento

Governo do Estado de São Paulo publica no Diário Oficial do Estado, a recuperação da Estrada PRP-287 (Usina Califórnia com 10,8KM)

Sexta, 15 de outubro de 2021 às 14h34

Vale ressaltar, que a conquista deste recurso, veio através de solicitação do Prefeito Gilmar Martin Martins, junto aos Deputados Estadual Barros Munhoz e Mauro Bragaro, que trabalharam junto ao governo para inclusão desta estrada no Programa “NOVAS VICINAIS”.

Abaixo Publicação.

Publicação: 4.

Data de Disponibilização: 15/10/2021

Data de Publicação: 15/10/2021

Jornal: Diário Oficial DJ São Paulo

Caderno: SPEXEC1

Local: EXECUTIVO I - Editais

LOGÍSTICA E TRANSPORTES

Página: 00131

DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM EDITAL Nº 022/2020 CO - Constitui objeto do presente contrato a Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos na supervisão e acompanhamentos dos serviços de conservação rodoviária na malha sob circunscrição do DER/SP, divididos em 14 lotes, conforme as especificações técnicas constantes do Termo de Referência, da proposta da CONTRATADA e demais documentos constantes do processo administrativo em epígrafe, observadas as normas técnicas da ABNT, a saber:

Constitui objeto do presente contrato a Contratação de obras de recuperação e melhorias de pista em diversos trechos de estradas municipais no Estado de São Paulo, divididos em 54 lotes - Fase 3, constituído pelo lote abaixo:

LOTE 50 - Estrada Municipal PRP-287, ligação SP 425 x Usina California x Divisa Bastos, localizada no MUNICIPIO DE PARAPUA.

Extensão total de 10,800 km;

Homologada e adjudicada em 14/10/2021 a Contratada TOP INFRAESTRUTURA E SERVICOS LTDA fica convocada a recolher a caução no valor de R$266.949,17 no prazo de 05 dias e assinar o contrato nº 21.223-4 dentro do prazo de 15 dias, nos termos da Portaria SUP/DER-072 de 05/10/2012, podendo ser consultada no site do DER (www.der.sp.gov.br).

Imagens: Reprodução Diário Oficial do Estado de São Paulo

e Google Earth