Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 20 de Abril de 2024

Agricultura e Abastecimento

Governo do Estado de São Paulo divulga no Diário Oficial contrato de empresa que irá realizar serviço de recuperação da PRP-030

Quinta, 23 de setembro de 2021 às 15h19

Nesta quinta-feira dia 23 de setembro de 2021, o Governo do Estado de São Paulo divulgou no Diário Oficial o contrato referente a recuperação de 3,4 km da PRP-030, este recurso faz parte do Programa “NOVAS VICINAIS”.

Vale ressaltar que no ano de 2019 o prefeito Gilmar Martin Martins, solicitou ao Deputado Estadual Mauro Bragato, que trabalhasse junto ao Governo do Estado na inclusão desta estrada no programa.

Podemos ver acima trecho da estrada no Google Earth, reprodução do extrato do convênio no Diário Oficial do Estado de São Paulo, e foto do Prefeito Gilmar participando do lançamento do programa “NOVAS VICINAIS”, no dia 05 de maio de 2021.