Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Administração e Finanças

Prefeitura continua substituição de lâmpadas de vapor de sódio por LED.

Terça, 19 de abril de 2022 às 11h12

Prefeitura de Parapuã continua a realizar substituição de lâmpadas de vapor de sódio por LED, os serviços já haviam sido realizados nas Avenidas São Paulo, Pernambuco e Rio de Janeiro, Rua Pará também recebeu esse benefício.

A partir de quarta-feira, serão instaladas 188 lâmpadas de LED nas Ruas Belo Horizonte, Cuiabá, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Niterói, Vitória, Maranhão, Ceará Piauí e Rio Grande do Norte, fechando toda Vila Santa Helena, as lâmpadas de Led além de trazer economicidade têm maior luminosidade, trazendo mais segurança, tanto para os pedestres como aos motoristas.

Foi executada licitação para aquisição de mais 1.000 lâmpadas de Led, e o planejamento é que até o final do mandato toda a cidade tenha luz de LED.