Este site necessita que o Javascript esteja habilitado.
Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Administração e Finanças

Parapuã disponibiliza 25 vagas no Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego

As inscrições devem ser feitas até segunda-feira (02 de setembro), no Fundo Social de Solidariedade na Prefeitura Municipal

Quinta, 29 de agosto de 2019 às 12h19






O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, liberou para a Prefeitura de Parapuã 25 vagas para funções a serem definidas, por meio do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego – Frente de Trabalho. 


As inscrições devem ser feitas até segunda-feira (02 de setembro), no Fundo Social de Solidariedade, na Prefeitura de Parapuã.


O objetivo é proporcionar qualificação profissional e renda para os cidadãos desempregados e que estão em situação de alta vulnerabilidade social.


O bolsista da Frente de Trabalho permanece no Programa por até nove meses, com jornada de seis horas diárias, quatro dias por semana e no quinto dia ele participa de um curso de qualificação profissional ou alfabetização. 


Ele presta serviço de interesse da comunidade local, do município ou do estado, sem vínculo empregatício e sem substituir o quadro de funcionários. Os participantes receberão bolsa auxílio no valor de R$300,00. 


Para se inscrever, o interessado deverá estar em situação de desemprego igual ou superior a um ano, desde que não seja beneficiário do seguro-desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente. Residir a no mínimo dois anos em Parapuã.


É preciso no ato da inscrição apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e previdência social e comprovante de residência. Mais informações e inscrições devem ser feitas no Fundo Social de Solidariedade, na Prefeitura de Parapuã, Avenida São Paulo 1113, telefone 3582-9020.


Horário de Atendimento das 8h00 as 12h00 e 14h00 as 17h00



Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

Horário de Atendimento

07h30min às 12h 13h30min às 17h

Av São Paulo, N° 1.113 - Centro, Parapuã/SP