Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Administração e Finanças

Parapuã abre concurso público para vários cargos: conheça os detalhes

Edital já está publicado no site do município

Quinta, 21 de setembro de 2017 às 06h47

A Prefeitura de Parapuã publicou nesta quarta-feira (21) o edital de concurso público para vários cargos. A empresa que vai organizar o concurso é a CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Os cargos para os quais o concurso irá servir para contratação são de :

- Assistente Social,

- Médico – PSF,

- Médico Veterinário,

- Professor de Educação Básica I,

- Professor de Educação Infantil,

- Agente de Organização Escolar,

- Agente Controlador de Vetores,

- Motorista,

- Operador de Máquinas,

- Ajudante de Serviços Gerais,

- Auxiliar de Padeiro,

- Merendeira,

- Pedreiro,

- Vigia e

- Zelador.

Salários

Os salários variam de R$ 852,79 (mais auxílio alimentação de R$ 298,76) a R$ 11.720,24 (mais auxílio alimentação de R$ 298.76).

Inscrições

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br,  no período de 26 de setembro a 22 de outubro de 2017 (horário de Brasília).

Os candidatos deverão recolher os valores abaixo como taxa de inscrição, conforme o cargo para os quais pretendam concorrer até 23 de outubro:

Ensino Fundamental Incompleto - R$ 30,00

Ensino Fundamental Completo - R$ 30,00

Ensino Médio Completo -  R$ 50,00

Ensino Superior ou Normal em nível médio R$ 70,00

O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetuar sua inscrição no MUSEU E BIBLIOTECA MUNICIPAL, situado na Av. Pernambuco, n° 831 – Centro – Parapuã/SP.

Provas

As provas objetivas (escritas) serão realizadas em Parapuã no dia 19 de novembro, nos horários constantes no Edital, em locais a serem divulgados com antecedência mínima de 3 (três) dias.

Todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso público divulgadas, até sua homologação, no site www.consesp.com.br e na Prefeitura. A partir da homologação as publicações serão feitas exclusivamente pela Prefeitura em seus órgãos oficiais de publicação

Clique aqui para fazer o download do edital do concurso.