Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 29 de Março de 2024

Administração e Finanças

Empresário visita município, atrás de parceria para instalação de Empresa

Quinta, 01 de fevereiro de 2018 às 16h49

O empresário Marcos da empresa Sabor do Campo, empresa da região de São José do Rio Preto, há 15 anos no mercado, visitou o município para uma possível parceria para instalar sua empresa do ramo de alimentos, com utilização de milho.
A reunião realizada dia 31 de janeiro no gabinete do prefeito, estiveram presentes vereadores, funcionários municipais, Sargento PM Niveldo Severino Fernandes, vice-prefeito Milton Mitio e primeira dama Salvânia, onde foi discutido a parceria, bem como o fomento atrávés de contrato com agricultores para fornecer a matéria prima (milho).
Segundo Marcos o município de Parapuã para ele é um pólo para distribuição de seus produtos, já que o mesmo fornece sua matéria final a grandes supermercados.
Ficou de estudar a viabilidade de local bem como a realização de visita a sua empresa para ver a necessidade de sua instalação no município bem como o potencial de geração de empregos em Parapuã.