Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 18 de Abril de 2024

Administração e Finanças

Conselho Tutelar de Parapuã tomou posse

Quinta, 16 de janeiro de 2020 às 10h18

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Parapuã (CMDCA) realizou na manhã de quarta-feira (8) a posse do Mandato do Conselho Tutelar do município. Evento aconteceu no gabinete do Prefeito Gilmar Martin Martins

Estiveram presentes o Prefeito Gilmar Martin Martins, Primeira Dama Salvânia, Presidente do CMDCA Andrea Silva Ribeiro, Assistente Social Cleo e Rafaela do Orgão Gestor bem como as Conselheiras.

Na oportunidade, a Presidente do CMDCA, Andrea Silva Ribeiro, agradeceu todas as pessoas que participaram do processo seletivo e aproveitou também para desejar um ótimo mandato as novas conselheiras tutelares, e no que for preciso pode contar com sua ajuda.

O Mandato do Conselho Tutelar de Parapuã é formado pelas conselheiras Karina Hashisuna Zanetti 1ª (titular), Elaine Aparecida Stocco da Silva 2ª (titular), Lourdes Carolina Belentani 3ª (titular), Rosangela Costa Lacerda Val 4ª (titular), Lilia Harume Barrios Miyashiro 5ª (titular), Lucia Pereira dias da Silva 6ª (suplente), Fabiana da Silva dos Santos 7ª (suplente), Isabella Cristina de Mattos 8ª (suplente). Elas terão um mandato de 4 anos.