Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Administração e Finanças

Banco do Povo de Parapuã é destaque na região de Marília.

Sexta, 17 de setembro de 2021 às 13h52

O Banco do Povo é um Programa de microcrédito produtivo desenvolvido pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o objetivo de promover o desenvolvimento socioeconômico e a criação de oportunidades.

Com a menor taxa de juros entre as instituições financeiras do país, a 0,35% ao mês, o Banco do Povo credita valores para capital de giro e investimento fixo, como a aquisição de mercadorias em geral, matérias-primas, máquinas, ferramentas, equipamentos e veículos.

Em Parapuã o funcionário municipal Sandro Teixeira é o Agente de Crédito responsável pelos serviços prestados pelo Banco do Povo, sempre com destaque na região de Marilia, no último mês ficou entre as 10 primeiras cidades em volume de desembolso.

Saiba mais em: www.bancodopovo.sp.gov.br ou procure o Banco do Povo que fica no Paço Municipal na Avenida São Paulo 1113.