Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quarta, 24 de Abril de 2024

Administração e Finanças

A Prefeitura Municipal de Parapuã, através do Departamento de Contabilidade, lança no dia 08 de fevereiro de 2021 o PPA Interativo.

Quinta, 04 de fevereiro de 2021 às 11h53

E o que é o PPA? Plano Plurianual, é o documento que define as prioridades do Governo para o período de quatro anos (2022 a 2025), podendo ser revisado a cada ano. Nele consta o planejamento de como serão executadas as políticas públicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas,

Com o PPA interativo permite que a população participe da construção das metas do governo nos eixos básicos: Saúde, Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Segurança, Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Assistência Social e Habitação, Meio Ambiente, Infraestrutura Urbana e Rural, Desenvolvimento Econômico Urbano e Rural.

A partir do PPA a Prefeitura definirá as prioridades e metas até de 2022 a 2025, por isso é tão importante que a população participe.

Para participar basta encaminhar sua sugestão através do email: contadoria@parapua.sp.gov.br, a partir do dia 08 de fevereiro até o dia 30 de março.