Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 2 de Maio de 2024

Comunicado de Resultado de Julgamento e Classificação da Concorrência Pública nº07/2015 e Processo nº58/2015.

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAPUÃ COMUNICADO DE RESULTADO DE JULGAMENTO E CLASSIFICAÇÃO NA CONCORRÊNCIA PUBLICA Nº07/2015-PROCESSO Nº58/2015 A Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Parapuã, Estado de São Paulo, no uso das suas atribuições legais, torna público para o conhecimento dos interessados que a Comissão Permanente de Licitações (CPL) proferiu a seguinte decisão quanto ao julgamento dos envelopes "PROPOSTAS" das empresas habilitadas. FICA classificada em primeiro lugar para o "ítem 2" a proposta da empresa: EXPRESSO ADAMANTINA LTDA, por oferecer o maior e unica oferta no valor de R$100,00 (cem reais); e para o "ítem 3" a proposta da empresa KEZIA MARQUES PARACELOS-ME também por oferecer o maior e unica oferta no valor total de R$110,00(cento e dez reais). Os autos do processo estão a disposição dos interessados para vista franqueada, a partir desta publicação. Neste ato, esta Comissão decide encerrar o seus trabalhos e fica no aguardo do transcorrer do prazo recursal para posterior homologação e adjudicação do certame. Clovis Eduardo Militão(Presidente da CPL), Nelson Roberlei Rizzardi(membro) e Paulo Sergio Bononi(membro).