Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 28 de Março de 2024

COMUNICADO DE RESULTADO DE JULGAMENTO DO ENVELOPE Nº02-PROPOSTA - CONVITE DE PREÇOS Nº02/2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAPUÃ

COMUNICADO DE RESULTADO DE JULGAMENTO DO ENVELOPE Nº02-PROPOSTA

CONVITE DE PREÇOS Nº02/2019–PROCESSO Nº38/2019

A Comissão Permanente de Licitações torna público e para conhecimento dos interessados que a CPL,proferiu a seguinte decisão,quanto ao julgamento da proposta:1º lugar a proposta apresentada pela proponente PERES E PERES CLÍNICA DE ODONTOLOGIA LTDA por oferecer menor preço mensal no valor de R$2.850,00 (dois mil,oitocentos e cinquenta reais),totalizando Valor de R$34.200,00 (trinta e quatro mil e duzentos reais) por 12 meses,compatível com o valor ofertado pelo Programa Sorria São Paulo.E com essa decisão a Comissão aguarda o prazo recursal que é de 02 (dois) dias úteis para interposição de recursos,referente a fase de julgamento do ENVELOPE Nº 02–PROPOSTA da empresa habilitada.Gilberto Hoshino(Presidente da C.P.L),Isabela Costa Cunha(Membro)e Clovis Eduardo Militao(Membro).