Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 29 de Março de 2024

COMUNICADO DE RESULTADO DE JULGAMENTO DO ENVELOPE Nº02-PROPOSTA CONCORRENCIA PUBLICA Nº01/2017-RETIFICADO–PROCESSO Nº25/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAPUà COMUNICADO DE RESULTADO DE JULGAMENTO DO ENVELOPE Nº 02 - PROPOSTA CONCORRENCIA PUBLICA Nº 01/2017 - RETIFICADO – PROCESSO Nº 25/2017 A Comissão Permanente de Licitações torna público e para conhecimento dos interessados que a CPL, proferiu a seguinte decisão, quanto ao julgamento das propostas:em primeiro lugar a proposta da empresa CONSTRUTORA MAXFOX LTDA, pelo valor total de R$596.451,61 (quinhentos e noventa e seis mil, quatrocentos e cinquenta e um reais e sessenta e um centavos), em segundo lugar a proposta da empresa MUNDIAL ENGENHARIA SANTA FE LTDA–EPP, pelo valor total de R$600.070,33 (seiscentos mil, setenta reais e trinta e três centavos), em terceiro lugar a proposta da empresa ALFINI URBANISMO E CONSTRUTORA LTDA–EPP, pelo valor total de R$634.380,85 (seiscentos e trinta e quatro mil, trezentos e oitenta reais e oitenta e cinco centavos), em quarto lugar a proposta da empresa GHM CONSTRUTORA LTDA, pelo valor total de R$674.000,51 (seiscentos e setenta e quatro mil e cinquenta e um centavos), em quinto lugar a proposta da empresa V. de SOUZA FERREIRA & CIA LTDA-ME, pelo valor total de R$704.939,00 (setecentos e quatro mil, novecentos e trinta e nove reais), em sexto lugar a proposta da empresa CONSTRUTORA CONCIL CAJOBI LTDA–EPP, pelo valor total de R$714.542,17 (setecentos e quatorze mil, quinhentos e quarenta e dois reais e dezessete centavos), em sétimo lugar a proposta da empresa CONSTRU J CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA–ME, pelo valor total de R$716.049,13 (setecentos e dezesseis mil, quarenta e nove reais e treze centavos), em oitavo lugar a proposta da empresa ENCOTEL–ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E LOCAÇÕES LTDA, pelo valor total de R$747.020,51 (setecentos e quarenta e sete mil, vinte reais e cinquenta e um centavos), em nono lugar a proposta da empresa CONSTRUTORA GUIMARÃES CARVALHO LTDA, pelo valor total de R$766.089,86 (setecentos e sessenta e seis mil, oitenta e nove reais e oitenta e seis centavos) uma vez que os preços estão de acordo com o estimado no Edital. De acordo com o item 21.3.1 do edital a empresa MUNDIAL ENGENHARIA SANTA FE LTDA–EPP poderá utilizar-se do direito de preferência destinados às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte art. 45, da Lei Complementar de 14 de dezembro de 2006, sendo neste ato solicitado pela Comissão para que a empresa MUNDIAL ENGENHARIA SANTA FE LTDA–EPP, apresente nova proposta de preço (por escrito) inferior a melhor proposta classificada, determinando o prazo de 05 (cinco) dias corridos após a classificação. O prazo começa a partir da lavratura da Ata de classificação das propostas. A divulgação da classificação das propostas será mediante publicação no endereço eletrônico da Prefeitura www.parapua.sp.gov.br e DOE. E com essa decisão a Comissão aguarda o prazo recursal que é de 05 (cinco) dias úteis para interposição de recursos, referente a fase de julgamento do envelope proposta das empresas habilitadas. Em nada mais havendo, o Sr. Presidente encerrou a sessão, lavrando-se a presente ata, que lida e achada conforme, vai assinada pelos membros da Comissão Permanente de Licitações. Parapuã, 28 de setembro de 2.017. Gilberto Hoshino (Presidente da C.P.L), Valdemir Val (Membro) e Nelson Roberlei Rizzardi (Membro).