Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 28 de Março de 2024

Comunicado de Julgamento de Propostas Tomada de Preços nº 04/2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAPUÃ

COMUNICADO DE RESULTADO DE JULGAMENTO e CLASSIFICAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº04/2021–PROCESSO Nº84/2021

A Comissão Permanente de Licitações torna público e para conhecimento dos interessados que a CPL,proferiu a seguinte decisão,ficam classificadas:em 1º(primeiro) lugar a proposta apresentada pela empresa FNC CONSTRUTORA LTDA-ME,pelo valor total de R$398.140,31 (Trezentos e noventa e oito mil,cento e quarenta reais e trinta e um centavos),e em 2º(segundo) lugar a proposta apresentada pela empresa COMPANY CONSTRUÇÃO E TRANSPORTE EIRELI,pelo valor total de R$409.961,92 (Quatrocentos e nove mil,novecentos e sessenta e um reais e noventa e dois centavos),uma vez que os preços propostos estão de acordo com o estimado no Edital.E com essa decisão a Comissão Permanente de Licitações aguardará o transcorrer do prazo recursal referente à abertura dos envelopes “Propostas” das empresas que foram habilitadas no presente processo licitatório.Os autos do processo estão à disposição dos interessados para vista franqueada,a partir desta publicação.Gilberto Hoshino(Presidente da C.P.L),Andre Romero Borim(Membro)e Clovis Eduardo Militão(Membro).