Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 2 de Maio de 2024

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAPUà COMUNICADO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO NA CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº06/2015-PROCESSO Nº57/2015 A Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Parapuã, Estado de São Paulo, no uso das suas atribuições legais, torna público para o conhecimento dos interessados que a Comissão Permanente de Licitações (CPL) proferiu a seguinte decisão quanto ao julgamento dos envelopes de Habilitação-COMUNICA a habilitação do seguinte proponente:TC ELETRICA E HIDRAULICA EIRELI-ME.O envelope “Proposta” devidamente vistado ficam em poder desta Comissão para posterior abertura após o transcorrer do prazo recursal. Por fim informamos que a Ata de Julgamento do envelope Habilitação do proponente estará disponível no Departamento de Licitações e Contratos para extração de cópias, no horário das 07:30 às 13:00 horas. Clovis Eduardo Militão(Presidente da CPL),Nelson Roberlei Rizzardi(membro) e Paulo Sergio Bononi(membro).