Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 28 de Março de 2024

COMUNICADO de Julgamento de Documentos Habilitação referente a abertura dos envelopes documentos do Convite de Preços nº 01/2019.Resultado de habilitação Convite de Preços nº 01/2019 - Processo nº 34/2019. Objeto: Aquisição de peças e mão de obra destinados ao conserto da Pá Carregadeira New Holland 12C – Ano 2010 e da Motoniveladora New Holland 140B – Ano 2014, da Prefeitura Municipal de Parapuã, por menor preço global de peças e mão de obra, conforme discriminado no Anexo I do Edital para entrega imediata. Ficam habilitadas as empresas MPG MÁQUINAS PESADAS EIRELI - ME, CLEIDE FAJONE SILVA - EPP e REFORMAC COMÉRCIO E SERVIÇOS MECANICOS LTDA - EPP por atenderem a todas as exigências formuladas pelo edital. O processo licitatório fica suspenso, para a propositura de eventual recurso, que deverá ser apresentado pelas interessadas dentro do prazo previsto na Lei nº 8.666/93. Fica, desde já, designado para abertura do Envelope nº 02 - Proposta, o dia 18 de junho de 2019, às 09:00 horas. Os envelopes nº 02 – Propostas deverão permanecer no Departamento de Licitações e Contratos, devidamente lacrados e rubricados, até ulterior decisão. Em nada mais havendo, o Sr. Presidente encerrou a sessão, lavrando-se a presente ata, que lida e achada conforme, vai assinada pelos membros da Comissão Permanente de Licitações. Parapuã, 12 de junho de 2019.