Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Comunicado de Julgamento de Documentos Habilitação Convite de Preços nº 01/2021

Comunicado de Julgamento de Documentos Habilitação referente a abertura dos envelopes documentos do Convite de Preços nº 01/2021.Resultado de habilitação Convite de Preços nº 01/2021 - Processo nº 67/2021. Objeto: Aquisição de coifa em modalidade ilha, com fabricação em aço inoxidável AISI-430, conforme discriminado no Anexo I do Edital para entrega imediata. COMUNICA a habilitação do seguinte proponente:SERVIÇOS & SERVIÇOS INDUSTRIA METAL. E INSTAL. DE COIFAS LTDA-ME.O processo licitatório fica suspenso,para a propositura de eventual recurso,que deverá ser apresentado pelos interessados dentro do prazo previsto na Lei nº8.666/93.Fica,desde já,designado para abertura do Envelope nº02-Proposta,o dia 26 de julho de 2021,às 09:00 horas.O envelope nº02–Proposta deverá permanecer no Departamento de Licitações e Contratos,devidamente lacrado e rubricado,até ulterior decisão.Por fim informamos que a Ata de Julgamento do envelope Habilitação dos proponentes estará disponível no Departamento de Licitações e Contratos para extração de cópias.Gilberto Hoshino(Presidente da CPL),Clovis Eduardo Militao(membro) e Andre Romero Borim(membro). Parapuã, 20 de julho de 2021.