Este site necessita que o Javascript esteja habilitado.
Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Saúde

Sol Nascente é beneficiado com Academia de Saúde

Com investimento de R$ 100 mil, do Governo Federal, o local oferecerá melhoria na qualidade de vida para população

Segunda, 21 de maro de 2016 às 09h16

O conjunto habitacional Sol Nascente foi beneficiado por mais uma conquista da Prefeitura de Parapuã – a Academia de Saúde. Com investimento de R$ 100 mil, do Governo Federal, o local oferecerá melhoria na qualidade de vida para população.
“Quando se faz atividade física se melhora a sua autoestima, pois se passa a conviver com muita gente. E isso vai melhorar, com certeza, a saúde da população não só dessa região, mas de toda Parapuã que queira vir para aqui praticar atividade física e esportiva”, comentou o prefeito Samir Alberto Pernomian.
A Academia de Saúde, que fica em novo espaço de lazer do bairro, adota uma concepção ampliada de saúde sendo um espaço voltado para realização de práticas corporais, atividade física e promoção da alimentação saudável. “Além disso, se destina a ser um espaço voltado ao desenvolvimento de ações de mobilização da comunidade, educação em saúde, práticas artísticas e culturais, produção do cuidado e de modos de visa saudáveis práticas integrativas e complementares”, finaliza o prefeito. 

Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

Horário de Atendimento

07h30min às 12h 13h30min às 17h

Av São Paulo, N° 1.113 - Centro, Parapuã/SP