Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Saúde faz Aquisição de Maca Retrátil de Ambulância para transporte de pacientes

Terça, 04 de agosto de 2015 às 08h05

Na última semana o departamento de saúde de Parapuã através da Prefeitura representada pelo prefeito Samir fez a aquisição de uma maca retrátil de alumínio para Ambulância que tem a finalidade para o transporte de pacientes com mais segurança. Utilizada em situações de resgate e emergência e transporte de pacientes que fazem hemodiálise atualmente. A Maca Retrátil em Alumínio para Ambulância é leve, resistente e de fácil manuseio. Possui um mecanismo que retraí a maca para ser colocada no interior do veículo de resgate, esse sistema retrátil, traz um mecanismo de segurança evitando o destravamento acidental durante o transporte de um paciente, além de agilizar o processo de transporte os motoristas que as manuseiam ontem mais segurança e conforto, evitando assim que seja feito um esforço físico maior. A mesma se encontra instalada na Ambulância Peugeot, e está sendo feita também revisão em todas as macas das demais ambulâncias para melhor conforto ao paciente. " Agradecemos a Deus em primeiro momento e ao prefeito Samir que mesmo nessa crise investe de forma coerente no transporte local para pacientes, proporcionando além da segurança um conforto adequado para os mesmos e consequentemente agilizando o processo de trabalho de nossos “ambulânceiros” que trabalham incansavelmente para a população, investimento certo e que com certeza tem a aprovação das pessoas que as utilizam" finaliza Eder Castro (Diretor de Saúde)