Parapuã, Segunda, 24 de Setembro de 2018

Você está aqui: Página inicial / Notícias / Saúde

Segunda, 14 de maio de 2018 às 08h02

Sábado dia 12 de maio foi o dia “D” da campanha de vacinação contra influenza.

Sábado 12 de maio o Centro de Saúde esteve de portas abertas para receber todos os grupos contemplados pela campanha de vacinação contra gripe. Vale lembrar que as atividades foram iniciadas no dia 23 de abril e deverá permanecer até o dia 01 de junho, podendo sofrer alterações conforme cronograma do Ministério da Saúde. É importante ressaltar que crianças com a idade entre 6 meses e 5 anos, idosos acima de 60 anos e portadores de doenças crônicas devem comparecer a unidade de saúde para receber a imunização, na ocasião foi feito junto também a campanha de prevenção de Câncer bucal pela equipe odontológica do município. O prefeito Gilmar Martin Martins e o Vereador Sidney Teruel, visitaram as equipes que estavam trabalhando nesta campanha, e agradeceram o empenho em atender a população.