Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 20 de Abril de 2024

Reunião Pré conferência Saúde

Sexta, 27 de março de 2015 às 07h56

Foi realizada no dia 11 de março nas dependências do centro de Saúde a reunião de pré-conferência com os delegados eleitos, esta reunião antecede a 1ª Conferência Municipal de Saúde que tem como tema SAÚDE PÚBLICA DE QUALIDADE PARA CUIDAR DO BEM ESTAR DAS PESSOAS. DIREITO DO POVO", será realizada no dia 24 de março de 2015 a partir das 08:00 no clube recreativo da Casul. A pré conferência foi presidida pelo Gestor Municipal Éder Castro Menezes que apresentou a Comissão organizadora presente, e explicou a importância de tal evento no município, foi descrito pelas relatoras os quatro sub-temas que serão discutidos nos grupos no dia da conferência, sendo eles diretrizes do SUS; Acolhimento; Gestão no SUS e Rede de cuidados, após discussão e apresentação os delegados votarão nas melhores propostas. "Agradecemos a presença de todos tanto dos delegados presentes quanto a comissão organizadora, e aproveito o espaço para convidar a população a participar para ficar por dentro de todo o trabalho que é realizado pelo departamento de saude e as propostas de trabalho para o futuro" finaliza Eder Castro.