Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 29 de Março de 2024

Reunião de Gestante Foi Sucesso no Departamento de Saúde

Terça, 04 de agosto de 2015 às 08h13

Foi realizado no dia 30 de julho o curso de gestante com o fisioterapeuta Gustavo onde deu orientações e demonstrações de exercícios e alongamentos que podem ser realizados durante a gravidez para uma melhora nos inchaços e até facilitar na hora do parto. Devido a alterações do corpo e ganho de peso as gestantes têm muitas dores nas pernas e na coluna, então exercícios de alongamento, para melhorar as câimbras, fortalecimento para facilitar o parto e relaxamento para alívio das dores, cada exercício deve ser realizado lentamente na cama ou mesmo no chão. A próxima reunião será realizada no dia 27 de agosto no centro de saúde.