Este site necessita que o Javascript esteja habilitado.
Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 28 de Março de 2024

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Saúde

PSF 8 de Março reforma está em fase final.

Quinta, 23 de outubro de 2014 às 15h07
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã

A reforma do PSF 8 de março está custando R$ 249,919,50 destes R$ 4.127,50 são de Recursos do Município. O convenio foi firmado com Governo Federal, através do Ministério da Saúde.
Na obra estão sendo substituídas todas as esquadrias existentes por blindex com pingadeira em granito polido, substituição de todo piso existente e os rodapés deverão ser embutidos, a pintura em tinta epóxi (área interna) e no restante látex Acrílica Premium, inclusive laje. Externamente está sendo executada pintura em látex Acrílica Premium. Portas e gradis recebem pintura esmalte, na lavanderia foi construído laje forro conforme o restante do prédio. 
A reforma do PSF 8 de Março dá sequência aos esforços iniciados pela Prefeitura para ampliar o acesso da população à saúde. O prefeito Samir lembrou que quando assumiu o cargo, em 2012, todas as Unidades Básicas de Saúde tinham prédios com grande falta de estrutura, por isto vem adequando a Santa Casa, está reformando o Centro de Saúde e o PSF 8 de Março, o próximo passo ampliar o PSF Central “German Alcoba Salgado” e levar o PSF Vida e Saúde para o bairro Jardim Canaã a ser instalado na antiga área de lazer.
“Estamos fazendo um grande esforço para garantir a toda a população uma saúde pública de qualidade. É uma satisfação poder estar reformando o PSF 8 de Março e o Centro de Saúde, porque vai facilitar muito o atendimento básico de saúde”, afirmou o prefeito Samir.
Atualmente este PSF atende cerca de 4.000 pessoas moradoras do Bairro Vila Santa Helena, com consultas médicas, a comunidade da Vila Santa Helena tem acesso a uma série de serviços e programas, como avaliação clínica, vacinação, curativos, visitas domiciliares e prevenção do câncer de colo uterino. 







Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

Horário de Atendimento

07h30min às 12h 13h30min às 17h

Av São Paulo, N° 1.113 - Centro, Parapuã/SP