Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeitura recebe nova ambulância

Segunda, 12 de maio de 2014 às 09h00

A nova ambulância, conquista do Município através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Dilador Borges (PSDB), já está servindo a população.
O veículo uma ambulância saveiro completa com ar condicionado tanto para os motoristas quanto para os passageiros, ajudará no transporte de pacientes para hospitais da região.
“Essa conquista, como outras já anunciadas, são frutos de audiências que participamos em São Paulo, junto aos deputados, e também com o Governador Alckmin”, disse o Prefeito, Samir agradecendo o Deputado Dilador pela liberação dos recursos usados na aquisição de ambulância.
Foram gastos R$ 59.000,00 para aquisição da mesma sendo R$ 55.000,00 de recursos provenientes da Secretaria Estadual de Saúde e R$ 4.000,00 de recursos municipais.