Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Saúde

Prefeitura em parceria com o Rotary Club de Parapuã realiza mutirão de combate à dengue em Parapuã

Quarta, 24 de junho de 2015 às 16h04

As ações de combate à dengue ganharam mais um reforço neste sábado (21). Por meio da integração entre Departamento Municipal de Saúde, funcionários municipais e Rotary Club de Parapuã, foi realizado um mutirão em toda a cidade. No total foram recolhidos cerca de 45 caminhões de entulhos.
A iniciativa é tentar diminuir o número de casos, combate a proliferação de focos do mosquito transmissor da dengue e da febre Chikungunya, a atividade busca conscientizar a população para a adoção de medidas preventivas para o combate das duas doenças.
O Diretor da Saúde Eder Castro Menezes agradece a todos que trabalharam neste mutirão, em especial ao Rotary Club de Parapuã e empresários que disponibilizaram caminhões para a realização da coleta.

AGRADECIMENTOS

Em momentos de dificuldades reconhecemos os valores das pessoas. A solidariedade e serviços prestados são nobres no ser humano. A você FUNCIONÁRIOS, EMPRESÁRIOS, VOLUNTÁRIOS E OUTROS que participou diretamente do Mutirão de Limpeza ocorrido no ultimo dia 21/06/2015, foi fundamental para que obtivéssemos êxito em nosso propósito de trabalho: manter a cidade limpa e diminuir os números de casos positivos de Dengue.
Muitos talvez não acreditavam, mas para nós o importante foi que você acreditou em você,  e juntos acreditamos em todos nós, e o resultado foi extremamente impecável, e mais uma vez ficou claro que o trabalho em equipe organizado ainda faz a diferença em ações neste sentido. A Prefeitura Municipal através do Departamento Municipal de Saúde e o Rotary Clube de Parapuã, vem agradecer imensamente e deixar nossa sincera gratidão pelo empenho, carinho e amor a cidade, isso também fez a diferença. Juntos fazemos mais e melhor!
SAMIR ALBERTO PERNOMIAN
Prefeito Municipal