Parapuã, Segunda, 28 de Maio de 2018

Você está aqui: Página inicial / Notícias / Saúde

Quinta, 18 de janeiro de 2018 às 10h10

Prefeitura adquire equipamentos para unidades de saúde

O Departamento Municipal de Saúde de Parapuã, através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Bruno Covas, adquiriu equipamentos médicos, móveis, odontológicos, informática, que serão utilizados nas Unidades de Saúde do Município. Entre os equipamentos estão mesas, armários, cadeiras, computadores, notebooks, Aparelho de Raio X – Odontológico, Autoclave horizontal de mesa, Cadeiras Odontológica Completa, Câmara para Conservação de Imunobiológicos, Detectores fetal, Ultrassons odontológico e aparelhos de ar condicionado. Ao todo foi investido cerca de R$ 100.000,00 (cento mil reais), com isso tanto os profissionais da saúde, quanto os pacientes da rede pública de saúde poderão ter um atendimento com mais qualidade, dispondo de equipamentos modernos para atender diversas demandas. “Estamos investindo em todos os setores da saúde e realizando em atendimento humanizado a população Parapuense. Mais do que oferecer estrutura é preciso garantir que o serviço chegue a aqueles que merecem atenção e um atendimento de melhor qualidade” informou o Prefeito Gilmar Martin Martins.