Este site necessita que o Javascript esteja habilitado.
Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quarta, 24 de Abril de 2024

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Saúde

Prefeitura adquire equipamentos para unidades de saúde

Quinta, 18 de janeiro de 2018 às 10h10
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã

O Departamento Municipal de Saúde de Parapuã, através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Bruno Covas, adquiriu equipamentos médicos, móveis, odontológicos, informática, que serão utilizados nas Unidades de Saúde do Município.
Entre os equipamentos estão mesas, armários, cadeiras, computadores, notebooks, Aparelho de Raio X – Odontológico, Autoclave horizontal de mesa, Cadeiras Odontológica Completa, Câmara para Conservação de Imunobiológicos, Detectores fetal, Ultrassons odontológico e aparelhos de ar condicionado.
Ao todo foi investido cerca de R$ 100.000,00 (cento mil reais), com isso tanto os profissionais da saúde, quanto os pacientes da rede pública de saúde poderão ter um atendimento com mais qualidade, dispondo de equipamentos modernos para atender diversas demandas. “Estamos investindo em todos os setores da saúde e realizando em atendimento humanizado a população Parapuense. Mais do que oferecer estrutura é preciso garantir que o serviço chegue a aqueles que merecem atenção e um atendimento de melhor qualidade” informou o Prefeito Gilmar Martin Martins.

Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

Horário de Atendimento

07h30min às 12h 13h30min às 17h

Av São Paulo, N° 1.113 - Centro, Parapuã/SP