Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 20 de Abril de 2024

Saúde

Prefeito recebe integrantes do projeto sem pressa de envelhecer e realiza entrega de camisetas.

Sexta, 24 de outubro de 2014 às 11h17

Na manhã de sexta-feira 24 de outubro alguns integrantes do projeto sem pressa de envelhecer estiveram no gabinete municipal para um bate papo e entrega de camisetas, eles forem recebidos pelo prefeito Samir, primeira dama Sandra, supervisor de Saúde Éder e coordenadora do Projeto Osmarina.
Durante o bate papo o prefeito Samir destacou importantes obras que beneficiam o projeto, como a reforma da praça do Vista Alegre C que conta com academia de idosos e academia ao ar livre, neste bairro ainda pretende instalar uma quadra poliesportiva, já no Jardim Sol Nascente “119 casas” está sendo construída uma praça com Sistema de Lazer com quadra aberta e área de convívio a ainda receberá instalação de academia ao ar livre bem como academia do idoso, no jardim Canaã será reformada a quadra poliesportiva, construção de pista de caminhada ligando o viaduto municipal até  a atrás da escola EMEI de Parapuã, no Bairro Nova Parapuã irá buscar recursos para construção de quadra poli esportiva bem como realizar diversas melhorias no local. A prefeitura vem realizando a reforma do CCI com recursos próprios, local utilizado pelo projeto, e inicia em breve a construção do CCI “Sem Pressa de Envelhecer” que será instalado ao lado do centro comunitário.
“Nós da prefeitura estamos sempre pensando no bem estar da população por isto fazemos obras que beneficiam a todos, como é o caso da geração de emprego e renda, estamos sempre com cursos para toda a população, já conseguimos instalar no município a Trinys em parceria com Associação de Costureiras da Vila Santa Helena e buscamos agora a instalação de mais uma empresa em nosso município. Mesmo com o término do convenio com o governo federal para envio de Recursos Para o Projeto Sem Pressa de Envelhecer, não deixamos que ele acabasse, a idéia é ampliar”. Destaca Samir
Diversos integrantes agradeceram o empenho do prefeito Samir, e destacaram obras que vem sendo executadas como a Reforma do Estádio, a galeria da Rua Curitiba que ligara até a Nova Parapuã, as reformas no PSF 8 de Março e Centro de Saúde, além dos maquinários tratores, caminhões, ônibus, vans e veículos onde a prefeitura vem reformulando a sua frota municipal.
Este ano o prefeito Samir já recebeu as crianças das escolas Municipais para um bate papo onde todos puderam pedir algo para suas escolas bem como agradecer ao prefeito.