Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Terça, 23 de Abril de 2024

Prefeito Gilmar assina convênio para aquisição de ambulância.

Sábado, 03 de maro de 2018 às 10h29

A Prefeitura de Parapuã, por meio do prefeito, Gilmar Martin Martins, assinou convênio, no dia 02 de março, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, liberação de R$ 100.000,00 para a compra de ambulância.
O recurso foi liberado por meio de uma emenda do deputado estadual, Ricardo Madalena do PR que destinou o valor, após reunião com o prefeito.
O prefeito afirma que o recurso vai contribuir para a melhoria no atendimento aos pacientes. “O deputado estadual Ricardo Madalena entendeu a urgência e a necessidade de ambulância para Parapuã. “Estamos trabalhando para melhorar a saúde em Parapuã, esta ambulância vem para ajudar, mais estamos trabalhando para conseguir mais recursos para o município”, disse Gilmar Martin Martins.