Parapuã, Quarta, 26 de Setembro de 2018

Você está aqui: Página inicial / Notícias / Saúde

Sábado, 03 de março de 2018 às 10h29

Prefeito Gilmar assina convênio para aquisição de ambulância.

A Prefeitura de Parapuã, por meio do prefeito, Gilmar Martin Martins, assinou convênio, no dia 02 de março, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, liberação de R$ 100.000,00 para a compra de ambulância. O recurso foi liberado por meio de uma emenda do deputado estadual, Ricardo Madalena do PR que destinou o valor, após reunião com o prefeito. O prefeito afirma que o recurso vai contribuir para a melhoria no atendimento aos pacientes. “O deputado estadual Ricardo Madalena entendeu a urgência e a necessidade de ambulância para Parapuã. “Estamos trabalhando para melhorar a saúde em Parapuã, esta ambulância vem para ajudar, mais estamos trabalhando para conseguir mais recursos para o município”, disse Gilmar Martin Martins.