Parapuã, Quarta, 17 de Janeiro de 2018

Você está aqui: Página inicial / Notícias / Saúde

Sexta, 03 de fevereiro de 2017 às 09h06

Prefeito e vereadores do PV solicitam recurso para construção de Unidade Básica para o ESF Vida e Saúde

No final do mês de Janeiro o Prefeito Gilmar Martin Martins acompanhado pelo vice-prefeito Milton Mitio e pelo presidente da Câmara Roberto Carlos Pereira (Robertinho) participaram de reunião com os Deputados Estadual Reinaldo Alguz e Federal Evandro Gucci, onde foi solicitado recursos para a construção de um novo prédio para abrigar o ESF Vida e Saúde, que hoje está funcionando em casa alugada próximo a Escola Profª Maria Helena Basso Antunes. O Deputado Evandro Gucci já adiantou a liberação de R$ 250.000,00, porém o prefeito solicitou o empenho para liberar R$ 400.000,00, para fazer uma unidade básica conforme Ministério da Saúde. Abaixo podemos ver uma foto ilustrativa de uma unidade básica conforme padrão do Ministério da Saúde.