Parapuã, Terça, 17 de Outubro de 2017

Você está aqui: Página inicial / Notícias / Saúde

Terça, 07 de fevereiro de 2017 às 11h48

Novo provedor assume Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia de Parapuã conta com novo quadro administrativo. O novo provedor é Mario Luis Tom, que garantiu realizar um trabalho de modernização e transparência. “Daremos continuidade ao processo que realiza uma avaliação fiscal da Santa Casa, para que possamos ter conhecimento da situação e realizar um trabalho voltado ao atendimento digno e humanizado da população”, comenta Tom. A nova diretoria foi empossada no final de janeiro para mandato que segue até 31 de março de 2018. “Mas, realizaremos um planejamento para quatros anos de atividades e ações com comprometimento com a Instituição”, afirma. A nova administração é formada ainda pela advogada Janaína Piccirilli como vice-provedora, Vagner Roberto Penha da Silva (tesoureiro), Laurentino Rodrigues (2º tesoureiro), Odete Rigoleto (1ª secretária), Devanir da Silva (2º secretário), Maria Rita de Cássia Celeste Tom (diretora de Humanização) e pela arquiteta Claudia Menezes, diretora de Obras e Manutenção.