Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 29 de Março de 2024

Grupo de Gestantes Centro de Saúde

Segunda, 12 de maio de 2014 às 09h16

No final do mês de abril foi realizada reunião do grupo de Gestantes do Centro de Saúde III de Parapuã, a reunião contou com a ministração das enfermeiras Regiane Gimenes, Carla Dorigo e Sandra Schuarz e da Psicóloga Liliane Tersarioli Martelo.
O objetivo é contribuir para os cuidados com a primeira infância, despertando as responsabilidades maternais e parentais com as famílias de Parapuã.
O projeto conta com a colaboração de profissionais da área de Saúde, principalmente do Posto de Saúde e dos ESFs.
Os encontros incentivam uma discussão participativa das gestantes, possibilitando a troca de experiências num espaço de discussões e reflexões acerca dos assuntos referentes à gestação. Os temas dos encontros são debatidos de acordo com as necessidades expostas durante as reuniões. A parte fundamental do projeto é estabelecer o vínculo da mãe com o bebê.