Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Saúde

ESF Central “German Alcoba Sagado” receberá recursos para aquisição de equipamentos odontológicos para consultório dentário.

Quinta, 28 de dezembro de 2017 às 16h03

O Município de Parapuã foi contemplado com recursos no valor de R$ 25.000,00 destinados a aquisição de equipamentos odontológicos, recurso conquistado junto ao Ministério da Saúde por intermédio do Deputado Federal Nelson Marquezelli
Os Recursos são destinados à aquisição de equipamento odontológico completo (composto por uma cadeira odontológica, amalgamador odontológico, aparelho de raio X odontológico, autoclave horizontal de mesa, biombo plumbífero, bomba de vácuo, compressor odontológico, fotopolimerizador de resinas, jato de bicarbonato, mocho, negatoscópio, seladora e ultrassom odontológico, para instalar no ESF Central “German Alcoba Sagado”
Estes equipamentos serão de muita valia, pois virão substituir equipamentos que já estão sendo utilizados há muito tempo, assim trazendo melhorias no atendimento para os usuários desta unidade.