Parapuã, Quarta, 17 de Janeiro de 2018

Você está aqui: Página inicial / Notícias / Saúde

Quinta, 28 de dezembro de 2017 às 16h03

ESF Central “German Alcoba Sagado” receberá recursos para aquisição de equipamentos odontológicos para consultório dentário.

O Município de Parapuã foi contemplado com recursos no valor de R$ 25.000,00 destinados a aquisição de equipamentos odontológicos, recurso conquistado junto ao Ministério da Saúde por intermédio do Deputado Federal Nelson Marquezelli Os Recursos são destinados à aquisição de equipamento odontológico completo (composto por uma cadeira odontológica, amalgamador odontológico, aparelho de raio X odontológico, autoclave horizontal de mesa, biombo plumbífero, bomba de vácuo, compressor odontológico, fotopolimerizador de resinas, jato de bicarbonato, mocho, negatoscópio, seladora e ultrassom odontológico, para instalar no ESF Central “German Alcoba Sagado” Estes equipamentos serão de muita valia, pois virão substituir equipamentos que já estão sendo utilizados há muito tempo, assim trazendo melhorias no atendimento para os usuários desta unidade.