Parapuã, Sábado, 18 de Novembro de 2017

Terça, 15 de agosto de 2017 às 16h50

Equipe do PSF 8 de Março realiza reunião com moradores

Encontro foi no último dia 10/07

A equipe do PSF 8 de Março realizou reunião de trabalho no bairro no último dia 10 de julho , na residência da senhora Selene Migliorini e do senhor Stefano Stoco.

A reunião foi organizada pela equipe do PSF 8 de Março e teve a presença do médico da unidade, da secretaria de Saúde e de demais funcionários do posto.

O comparecimento da comunidade foi excelente para o encontro onde onde todos tiveram o direito de falar, expor suas ideias e dificuldades.

Nestas reuniões a equipe aproveita o momento para expor a rotina da unidade e a forma de funcionamento de algumas das ações realizadas no dia a dia.

Os técnicos do PSF 8 de Março ainda esclarecem sobre algumas situações que muitas vezes não dependem dos mesmos.

São momentos como este que incentivam a participação da população em conhecer um pouco mais sobre a forma como o sistema de saúde funciona e o que é possível fazer pelos moradores.

Estão previstos outros encontros e a equipe aproveita para convidar a todos que tiverem interesse em participar.

Os técnicos do PSF 8 de Março agradecem de público o Sr. Stefano e a Sra Selene pela cessão dos espaços.

Ao final foram servidos lanches aos presentes.