Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Samir solicita recursos para recapeamento e mais 130 casas populares

Segunda, 09 de junho de 2014 às 08h09

Mais quatro convênios foram assinados pelo prefeito Samir Alberto Pernomian, que beneficiarão diretamente a população de Parapuã. Em evento que aconteceu esta semana em São Paulo, Samir também solicitou recursos para recapeamento do conjunto habitacional Lauro Franco Canaã e mais 130 casas populares ao secretário de Estado da Habitação, Marcos Penido. “Apesar de termos 109 moradias em construção, ainda precisamos de mais casas populares para atender a demanda de Parapuã. Não descansaremos até acabar com déficit habitacional de nossa cidade”. Entre as assinaturas de convênios está a emenda do deputado federal Abelardo Camarinha, que destinou R$ 200 mil para galerias da rua Ceará. O local também recebeu verba do deputado estadual Ed Thomas. São mais R$ 100 mil utilizados para resolver um dos principais problemas de Parapuã, responsável pelo alagamento da rua. “São recursos essenciais para melhorar a condição de vida da população desta cidade. Por isso, nosso agradecimento aos deputados Camarinha e Ed Thomas por atender os anseios dos parapuenses. Em breve, a outra será licitada e os serviços iniciados”, destaca Samir. O deputado estadual Adilson Rossi, destinou R$ 100 mil para obras de infraestrutura urbana, e o deputado federal Jorge Tadeu, R$ 150 mil para estádio municipal. Os dois convênios também foram assinados esta semana. “Também agradecemos aos deputados que, com a ajuda deles, conseguimos resolver alguns problemas e melhorar a estrutura de Parapuã”. Além disso, o prefeito Samir se encontrou nesta quinta-feira (22), com deputado e líder do governo na Assembleia Legislativa, Barros Munhoz, que destina R$ 300 mil para obras de infraestrutura urbana. O recurso foi viabilizado pelo vereador Jamil.