Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Prefeito visita deputados em Brasília e solicita recursos

Quarta, 30 de outubro de 2013 às 14h33

O prefeito de Parapuã Samir Alberto Pernomian esteve esta semana em Brasília, onde visitou os deputados federais Willian Dib e Nelson Marquezelli para agradecer as emendas e programas destinados ao município. “Esses recursos são de suma importância para a cidade, haja visto que é possível adquirir equipamentos que auxiliem a prefeitura em obras que beneficiam diretamente a população”, afirma o prefeito.
Samir destaque que o deputa­do Willian Dib destinou emenda de R$ 150 mil para a compra de caminhão basculante que em breve será licitado, auxiliado o município nos serviços locais. Aproveitando a oportunidade, o prefeito solicitou recursos para a construção de novo prédio para o Cras (Centro de Referência da Assistência Social). "O Cras re­aliza um excelente e importante trabalho com as famílias de Pa­rapuã. Assim, entendemos que o Centro necessita de um local mais adequado para realização das atividades sócio educativas, capacitações".
Já no gabinete de Nelson Mar­quezelli, Samir agradeceu, já que a partir das emendas do deputado, foi possível conquistar um caminhão, equipamentos agrícolas, dois ônibus escolares, recursos para creches e uma pá carregadeira que deverá chegar ao município em 2014. “Só temos que agradecer aos deputados que sempre atendem nossas reivindicações e trabalham para o desenvolvimento de Parapuã”, finaliza o prefeito.