Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Deputado Estadual Dilador Borges Visita Parapuã

Segunda, 30 de junho de 2014 às 08h13

Na manhã do dia 29 de maio o Deputado Estadual Dilador Borges realizou visita a cidade de Parapuã, o Deputado foi recepcionado pelo prefeito Samir, vice prefeito Irmão Jerôncio, primeira dama Sandra, Vereadores Marquinho, Biá e Glauco, funcionários do paço municipal e Saúde e presidente do PSDB de Parapuã Rick Anderson no gabinete municipal.
No momento o prefeito agradeceu o deputado pela nova ambulância, conquistada através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Dilador Borges (PSDB). O veículo uma ambulância saveiro completa com ar condicionado tanto para os motoristas quanto para os passageiros, que ajuda no transporte de pacientes para hospitais da região.
Foram gastos R$ 59.000,00 para aquisição da mesma sendo R$ 55.000,00 de recursos provenientes da Secretaria Estadual de Saúde e R$ 4.000,00 de recursos municipais.
Ainda em conversa o Deputado se prontificou em enviar uma emenda no valor de R$ 80.000,00 para auxiliar a Banda Municipal, que já está em funcionamento no PEA Projeto Espaço Amigo (Antigo Centro Comunitário).