Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Samir e Jerôncio vistoriam obra de melhoria na rua Taquaritinga

Segundo o prefeito, após a conclusão na rua Taquaritinga, serviço será levado à rua Presidente Prudente

Sexta, 25 de julho de 2014 às 11h06

O prefeito Samir Alberto Pernomian (PP) e o vice Jerôncio Francisco da Silva (PTB) realizaram terça-feira, dia 15, vistoria à obra de implantação de guias, sarjetas e calçamento da rua Taquaritinga, na Fepasa, iniciada no dia anterior. “Se o tempo ajudar logo estará pronta”, comentou Samir, durante a visita. Ele também destacou como “importante frisar” que o serviço já foi realizado também na travessa Ferroban e que após a conclusão da rua Taquaritinga, o serviço será levado à rua Presidente Prudente. “Tudo realizado com recursos próprios do município e pessoal contrato pela Prefeitura. Estamos trabalhando muito para atender toda nossa população”, completou o prefeito.