Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 20 de Abril de 2024

Sexta, 25 de julho de 2014 às 11h03

Na manhã do dia 17 de julho o prefeito Samir Alberto Pernomian acompanhado dos amigos e presidentes dos dois clubes CCI de Parapuã, Amaral e Adãozinho, realizaram visita as obras do CCI, onde a prefeitura está reformando o prédio e adequando com todos os requisitos de segurança.
Serão investidos cerca de R$ 105.000,00 tudo com recursos próprios da Prefeitura, o prédio contará com uma maior circulação de ar graças as portas blindex que estão sendo instaladas.
Está sendo executadas as obras e adequações: Saídas de emergências com barra anti-pânico; iluminação de emergência; controle de material de acabamento; sinalização de emergência; extintores e central de Gás com a devida segurança.