Parapuã, Sábado, 18 de Novembro de 2017

Terça, 29 de agosto de 2017 às 16h46

Prefeitura soluciona antigo problema de enchentes próximo da Emei

Foram investidos R$ 200 mil na construção de galerias e caixas de escoamento de águas pluviais

A Prefeitura de Parapuã solucionou um antigo problema com águas de chuva. As enchentes, que tanto prejudicavam a população que mora nas proximidades da Emei de Parapuã, não deverão mais ocorrer.

O município investiu R$ 200 mil na construção de galerias e caixas de escoamento de águas pluviais.

A obra, realizada com recursos próprios foi iniciada em maio e finalizada na última semana. “A construção de galeria é de suma importância para a preservação da infraestrutura urbana do município. Se a água da chuva não for escoada corretamente, ela provoca vários problemas não só estruturais como também aos moradores da localidade, como estava ocorrendo”, diz o prefeito Gilmar Martin Martins.

A construção resolve um antigo problema da cidade. “A construção desta galeria é uma importante conquista para o bem-estar coletivo e atende uma antiga reivindicação da comunidade daquela região da cidade. Por isso, não medimos esforços para resolver a questão”, enfatiza o prefeito.