Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Prefeitura realiza obras para não ter que devolver recurso de obra do CCI.

Sexta, 25 de abril de 2014 às 14h31

No mês de março a Prefeitura de Parapuã recebeu documento da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social para que adequasse o Prédio do CCI conforme as exigências do corpo de bombeiros, caso contrário a prefeitura terá que devolver R$ 80.000,00.
A obra foi executada em 2008, com recursos da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social. No prédio foi apenas realizadas obras de reforma e pequena ampliação sem atender as exigências do Corpo de Bombeiros) Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros: o (AVCB) é o documento emitido pelo Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo (CBPMESP) certificando que, durante a vistoria, a edificação possuía ascondições de segurança contra incêndio (É um conjunto de medidas estruturais, técnicas e organizacionais integradas para garantir a edificação um nivel ótimo de proteção no segmento de segurança contra incêndios e pânico.), previstas pela legislação e constantes no processo, estabelecendo um período de revalidação.
O projeto foi aprovado pelo corpo de bombeiros e agora está sendo executadas as obras e adequações: Saídas de emergências com barra anti-pânico; iluminação de emergência; controle de material de acabamento; sinalização de emergência; extintores e central de Gás com a devida segurança.