Parapuã, Sexta, 20 de Julho de 2018

Terça, 30 de janeiro de 2018 às 16h07

Prefeitura Interdita PRP-040 (Estrada Bairro Centenário)

Devido as fortes chuvas dos dias 25 e 26 de janeiro em torno de 132mm a Prefeitura esta interditando a estrada PRP-040 na atura do KM 0,8, local situado o Córrego Alheiro, devido a problemas com as aduelas que estão cedendo (deslocando), pois no local as aguas danificaram tanto as cabeceiras bem como estão passando por debaixo das mesmas fazendo com que o asfalto se rebaixe, com isto por tempo indeterminado a via ficara interditada, para que seja sanados os problemas. Ainda estão sendo realizados diversos reparos na cidade, como buracos e galerias danificadas, os funcionários municipais estão trabalhando para sanar os problemas conforme a prioridade. Nas fotos é possível ver a água passando por debaixo das aduelas, com isto cedendo a pista.