Parapuã, Quinta, 15 de Novembro de 2018

Terça, 06 de novembro de 2018 às 09h59

Prefeitura instala lâmpadas de LED como teste na Praça da Avenida São Paulo com a Rua Porto Alegre

Com o intuito de melhorar a iluminação pública e gerar economia, a administração municipal está instalando 6 lâmpadas de led, como teste na Praça da Avenida São Paulo com a Rua Porto Alegre, a expectativa é que se obtenha uma economia de até 60%, além de ser considerado um equipamento com maior durabilidade e qualidade. Se de fato as lâmpadas durarem mais, e diminuir o consumo, gerando de fato economia, a intenção é ampliar para toda cidade, ir trocando por setores e posteriormente substituindo as queimadas por novas de LED. As novas lâmpadas proporcionam até três vezes maior luminosidade e não necessitam a instalação de reatores.