Parapuã, Domingo, 23 de Setembro de 2018

Quinta, 05 de julho de 2018 às 09h09

Prefeitura Inicia Obras de Contenção de Erosão e Drenagem Urbana na Avenida São Paulo.

No início do mês de junho a Prefeitura de Parapuã deu inicio as Obras de Contenção de Erosão e Drenagem Urbana na Avenida São Paulo, neste momento está sendo executada a limpeza do local. A Licitação da obra esta em processo final, após será remetido ao Ministério da Integração Nacional para a celebração do convenio e assim receber a ordem para o início de Obra e assim realizar as obras de muro de contenção, escadaria, dreno e galeria. O valor desta obra está Orçado em R$ 532.306,42 sendo R$ 350.000,00 do Ministério da Integração Nacional Ministério da Integração Nacional, recurso conseguido através de Emenda do Deputado Federal Walter Ihoshi e R$ 182.306,42 de Contrapartida da Prefeitura de Parapuã. Ainda os serviços de limpeza, transporte de material, terraplenagem e aterro fica a cargo da prefeitura de Parapuã que está estimado o custo em R$ 48.000,00 em maquinários próprios e pagamento de hora máquina de empresa terceirizada. A Prefeitura com estes investimentos, busca sanar de vez os problemas existentes neste local, em breve divulgaremos mais fotos do andamento da obra.