Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 20 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Prefeitura inicia obra de guias sarjetas e pavimentação na Rua Taquaritinga

Segunda, 07 de julho de 2014 às 07h55

Na manhã do dia 26 de junho a prefeitura iniciou os trabalhos de terraplanagem para a construção de guias sarjetas e pavimentação com bloquetes de concreto na Rua Taquaritinga (Antiga Fepasa).
Estiveram acompanhando as obras o Prefeito Samir, vice-prefeito Irmão Jerôncio, o vereador Glauco e funcionários municipais. A presença dos mesmos foi de grande importância pois como ali foi realizada uma ocupação sem planejamento existem casas que estão abaixo do nível da rua, com isso fica impossibilitada a saída de aguas pluviais para a sarjeta, no mesmo momento o prefeito entrou em contato com André encarregado da Sabesp de Parapuã, para rebaixar os PVs postos de visitas e assim a prefeitura abaixar o nível da rua para adequar a caída da agua pluvial.
Esta é o grande diferencial do prefeito Samir e sua equipe, sempre estão nos locais acompanhando as obras para poder executar da melhor maneira possível, e assim a prefeitura futuramente não necessite refazer a mesma obra como necessitou fazer com obras do passado.