Parapuã, Quinta, 13 de Dezembro de 2018

Segunda, 03 de dezembro de 2018 às 15h58

Prefeitura está realizando obras de pintura para receber setor de Agendamento, Policia Militar e CIRETRAN, na antiga rodoviária.

Com o término das obras de recuperação de estrutura metálica da Antiga Rodoviária, onde foram investidos R$ 31.980,00 de recursos próprios. Os pintores da Prefeitura Daniel e Gilberto estão realizando um trabalho incrível, deixando o local em perfeito estado para abrigar o Setor de Ambulância e Agendamento da Municipalidade, Policia Militar que ainda no mês de dezembro deve ir para o Local, e onde funcionava a Cozinha Piloto será realizada uma reforma para abrigar a CIRETRAN. Vale lembrar que para a cozinha piloto será construída uma sede totalmente nova e moderna próxima a EMEF Zizi Pereira de Souza. O prefeito Gilmar Martin Martins esteve no local e elogiou o trabalho realizado pelos servidores municipais. O Sargento Nivaldo Severino Fernandes, agradeceu ao prefeito pela parceria com a Polícia, sendo que atualmente a Prefeitura paga aluguel para abrigar o 7º GP/PM DE PARAPUÃ, mais que em breve a Polícia poderá voltar ao seu local de atendimento em prédio próprio da Prefeitura.