Parapuã, Sexta, 19 de Outubro de 2018

Segunda, 05 de março de 2018 às 15h22

Prefeitura está realizado obras na Interdita PRP-040

Devido às fortes chuvas dos dias 25 e 26 de janeiro em torno de 132mm a Prefeitura teve que interditar a estrada PRP-040 na altura do KM 0,8, local situado o Córrego Alheiro, devido a problemas com as aduelas que estavam cedendo (deslocando), pois no local as águas danificaram tanto as cabeceiras bem como passando por debaixo das aduelas e a via ficou interditada, para que fossem sanados os problemas.

No dia 5 de março com a diminuição das chuvas e com a equipe da prefeitura disponível para sanar o problema foi iniciada a obra, e no dia 06 março deverá receber o concreto e assim posteriormente ser liberado o leito do rio para passar por dentro das aduelas. Após este serviço serão colocadas terras de volta ao leito da pista que receberá pavimentação.

Lembrando que no mês de fevereiro foram sanados diversos problemas no município, locais que haviam grande risco para os munícipes e por isto foram realizados os trabalhos de forma mais rápida, ficando esta obra na estrada PRP-040 que estava devidamente sinalizada para que não houvesse acidente, para ser executada após resolvidos os problemas no município.