Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Prefeitura de Parapuã inicia operação ‘Cidade Limpa’

Sexta, 03 de fevereiro de 2017 às 08h51

Com objetivo de deixar a ‘Cidade Limpa’, a Prefeitura de Parapuã contratou seis profissionais que ficarão responsáveis pela limpeza de ruas, bueiros e praças. O prefeito Gilmar Martin Martins explica que a medida visa também diminuir a proliferação de mosquitos e animais peçonhentos.
“É importante ressaltar que cada cidadão também deve fazer a sua parte, não jogando lixo em qualquer lugar, muito menos entulhos em áreas proibidas ou inadequadas. Precisamos ter consciência de que calçada e a rua não são lugares de lixo. Existem locais apropriados para que seja feito o descarte. Portanto, contamos com a colaboração de toda a população”, destaca o prefeito.
O contrato com profissionais é temporário, por dois meses, por isso a necessidade da colaboração da comunidade para manter a ‘Cidade Limpa’.